Dicas
Quests, Dungeons, Builds, Dúvidas, Estratégias e Builds, etc....

Dicas

Mensagem 11 Set 2009 19:24

Boas pessoal...

Comecei a jogar Guild Wars ha pouco tempo tanto que ainda estou nivel 9.... gostaria de saber se me podem ajudar com algumas dicas genero as coisas que se apanham durante a jornada para q servem :?: ... o q serve para q :?: onde posso fazer isso :?: ... e que eu jogava LOTR e é um bocado mais simplificado.

Agradeço algumas ajudas. ;) :D

Já agora a minha personagem é um Ranger e a 2a profissão um Monk :D
Florest King

Registado: 04 Set 2009 16:25

Re: Dicas

Mensagem 14 Set 2009 15:20

dicas?.. faz as quests que dao skills sempre que puder e as primary quests/missions

items que guardas: crafting material, vial of dye[xxx] sao que eu sempre guardo

para informaçoes tens varias opçoes, a melhor de todas é a wiki: [http://wiki.guildwars.com/wiki/Main_Page]
entrar em uma guild com ppl experiente tb ajuda bue

se tas a começar o jogo agora, recomendo nao pular missoes, {ppl experiente leva os personagens lvl 1 para o final do jogo em alguns minutos}

qualquer duvida podes fazer post aqui no forum, mandar PM, etc

boa sorte
Illusory

Registado: 10 Set 2009 05:40

Mensagem 23 Set 2009 21:21

Tipo eu já descobri algumas coisas mas ainda não me habituei bem a isto...

Género ja ando com um pet...

ja sei escolher as armas para o adversario q me vai aparecendo...
em relação as guil`s acho que ainda é um bocado cedo porque ainda nao pesco la mt disto... mas pronto!

obrigado
Florest King

Mensagem 24 Set 2009 12:34

em relaçao as guilds acho que quanto mais cedo fores para uma melhor, principalmente se nao pescares nada disto. na guild podes perguntar como passar uma determinada quest ou pedir ajuda pa missoes ou para que serve determinado item entre outras coisas.
O Patriota

Registado: 02 Jun 2009 11:36

Mensagem 24 Set 2009 14:48

Pois eu ontem estive a jogar e um chaval do reino unido estava a pedir ajuda para um missao que tbm me faltava completar entao juntei o util ao agradavel e realmente e mt mais facil....

Como funcionam as guild aqui?? e por candidatura? ou convite?
Florest King

Mensagem 24 Set 2009 19:32

pedes a um officer para te convidar, ele manda te o convite aceitas e ja tas na guild
O Patriota

Registado: 02 Jun 2009 11:36

Mensagem 24 Set 2009 21:55

olha, se quiseres posso te mandar um convite para a nossa guild, The Examples[EXP], somos todos tugas(com exeção de mim que sou brasileiro :P) e sempre ajudamos quando pudemos, e temos uma alliança tuga tambem!

se tiver interessado deixa aqui o teu nome de jogo ou fala comigo no jogo quando puderes. ^^

Illusory Progress
Illusory

Registado: 10 Set 2009 05:40

Mensagem 04 Nov 2009 02:53

boas ppl...tb sou novo nisto, eheheh...mas gostava de netrar para uma guild...tipo ainda estou em nivel 7, visto que comecei agora a jogar mas já me vou safando...hhehehe, gostava se possivel que me mandassem convite para uma guilda...o meu nick de jogo é eyetek ster ou Eyetek Ster...não me lembro, heheheh...se possivel comuniquem comigo para ster666@gmail.com
eyetekster

Registado: 04 Nov 2009 02:42

Voltar para PvE em geral

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante